Repense o uso das mídias sociais em seu negócio

Construa a estrutura social do seu negócio

Vendas e desenvolvimento de negócios

Use as mídias sociais como canais de pré-venda e venda. Acompanhe as conversas com clientes que se iniciam nas redes sociais e participe do desenvolvimento de negócios desde os primeiros pontos de contato do cliente com sua marca ou serviço. 

Canal aberto de atendimento ao cliente

Atenda e encante seu cliente com rapidez através das redes sociais, marketplaces abertos de serviços e outros pontos de contato. Concentre uma visão única do atendimento ao cliente, independente de seu canal preferencial de contato.

Monitoramento e gestão de reputação

Atue com proatividade nas redes sociais, monitorando e gerenciando a reputação de sua marca e de seus produtos, e extraindo insights valiosos diretamente dos seus públicos consumidores e afins.

Relações institucionais nas redes sociais

Use os canais sociais apropriados para manter contato com colaboradores, parceiros de negócios e outros stakeholders. Ajude seus públicos a promover seu negócio, marca e serviço através de ferramentas adequadas e garantindo a coerência da mensagem.

Serviços relacionados

Soluções para integração de marketing, vendas e serviço ao cliente

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